sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Joyeux anniversaire pour moi



Parabéns para mim, nesta data querida, muitas felicidades e muitos, muitos, muitos anos de vida.

Agora há pouco estava lembrando da minha primeira festa de aniversário, quando ainda morava lá em pernambuco, foi surpresa, acho que foi nos meus 9 anos. Uma outra surpresa foi a do grupo de teatro que preparou uma festa depois do espetáculo. Estávamos em cartaz com o Santo e a Porca de Ariano Suassuna no SESC e era dia do meu aniversário e ninguém me deu parabéns. Também não falei nada. Depois do espetáculo o diretor (Diomar), bravo disse que queira uma reunião na casa dele. Todos nós já estávamos cansados e sabia que viriam broncas. Quando chegamos lá era uma festa surpresa e eu choreiiiiiiiii!!!!!
Dizem que hoje é meu dia, mas acho que todos os dias são meus e seus também. Geralmente eu me esqueço do dia do meu aniversário, lembrei hoje de manhã porque minha irmã me ligou logo cedo... tomei um susto e achei que tinha acontecido alguma coisa, atendi o telefone já apreensivo quando ouvi do outro lado da linha: Feliz Aniversáio Chico... ai eu caí na risada.. e fiquei aliviado.
Eu estou muito feliz, sou uma pessoa feliz, não por ser meu aniversário, mas porque estou de bem com a vida, de bem com o mundo, de bem comigo mesmo. Acho que enfrento uma das melhores fases de minha vida e chego aos 24 anos com plena disposição de viver e ser feliz. Adoro a vida, adoro o mundo, adoro minha família, meus amigos e hoje posso dizer sem dúvidas que me adoro e muito.

Olhando meu orkut agora percebi quanta gente me ama e também percebi que poucos seriam os que lembrariam se o orkut não avisasse, mas esses poucos são pessoas especiais e agradeço a Deus por cada um deles e agradeço pelos que viram no orkut e me mandaram palavras de carinho.

Feliz aniversário para todos os aquarianos do dia 12 de fevereiro!!!

Xerossssssssssssssssssssssssss nas bilotas dos zóios de vocês!!!!

3 comentários:

  1. Poético, bixim!
    Muito boa a reflexão. De fato, precisamos nos amar mais, nos abraçar mais, comprar presente para nós mesmos; precisamos escrever uma carta para nós este ano pedindo algo distinto dos outros, falando do passado, do presente também; e só responder no ano que vem...e só assim, veremos o que mudou durante o dempo decorrido. Digo isso porque é uma experiência muito diferente e legal, embora para muitos não signifique nada. Em 2007, pedi para mim mesmo uma mudança na vida, eis que não demorou muito: hoje quase 3 anos depois, vejo quanta coisa mudou e estou aqui, novos saberes, novas amizades. É assim essa vida...vamos fazendo bem a nós e aos outros, sem cobranças, sem interesses, sem fraudes, sem intrigas e assim viveremos melhor... Ops...eu e minhas manias de fefletir.
    Obrigado pela visita lá no Palatus.
    Abraço...e vê se escreve sobre a tatooooo.

    ResponderExcluir
  2. esse menino é uma boniteza só!!! ôxe...

    ResponderExcluir
  3. Legal...todo mundo merece um dia destes, e eu só lembro de 2 aniversários comemorados em festa: meus 5 anos e meus 10 na escola...que mico.
    Abraço!

    ResponderExcluir